top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

BANDA VOLA , em São Paulo, no dia 26/11

Atualizado: 31 de out. de 2022

A BANDA VOLA, EXPOENTE DO METAL PROGRESSIVO DINAMARQUÊS / SUECO, CONFIRMA A SUA PRIMEIRA TURNÊ NA AMÉRICA DO SUL




A impressionante força Dinamarquesa-Sueca VOLA segue quebrando regras com a sua mistura efervescente de metal eletrônico e progressivo. Explodindo nas paradas de sucesso com o seu álbum Witness, de 2021, que foi mixado e masterizado por Jacob Hansen, o VOLA continua levando aos palcos a sua performance tanto melancólica quanto inspiradora - com shows esgotados em toda a Europa.


Agora é a hora de a banda VOLA expandir os seus horizontes e entrar no mercado sul-americano pela primeira vez.


Os ingressos para a única apresentação no Brasil, no Fabrique Club, em São Paulo, no dia 26/11, já estão à venda pelo site www.clubedoingresso.com

Com performances recentes como banda suporte a Devin Townsend, inclusive no prestigiado Royal Albert Hall em Londres, abrindo para o Evanescence em Estocolmo, e com inúmeras apresentações em festivais pela Europa, o VOLA estreia na América do Sul em sua primeira viagem ao continente em novembro. A banda está ansiosa pela oportunidade de apresentar ao vivo as suas músicas que estão no topo das paradas de sucesso neste mercado. O VOLA fará dois shows, começando a entrar em um território novo para a banda.


“Recebemos muitos pedidos de fãs da América do Sul e agora a turnê está finalmente acontecendo. Não poderíamos estar mais empolgados em conhecer os fãs entusiasmados do Chile e do Brasil”, diz a banda.


O álbum "Witness" está no mercado e explora relacionamentos instáveis tanto em âmbito individual quanto social, abrindo as mentes e os corações de fãs do VOLA ao redor do mundo.


Após o lançamento, "Witness" foi um sucesso imediato de crítica já ultrapassando incríveis 15 milhões de streams, e sendo internacionalmente aclamado por Metal Hammer, Prog Magazine, Distorted Sound e Kerrang Radio & TV no Reino Unido, alcançando a sétima posição no ranking de Álbuns de Rock e Metal, além de estar no Top 20 do ranking de Hard Rock Atual da Billboard e no Top 25 do ranking de Novos Artistas da Billboard. Faixas do álbum também foram adicionadas a inúmeras e proeminentes playlists no Spotify, Amazon e Apple Music.

Datas na América do Sul:

25/11 Santiago, Chile @ Club Chocolate 26/11 São Paulo, Brasil @ Fabrique

VOLA é: Asger Mygind (vocais/guitarra) Martin Werner (teclado) Nicolai Mogensen (baixo) Adam Janzi (bateria)



Classificação: 16 anos. Menores entre 14-16 anos deverão estar acompanhados de pai ou mãe (pagante).



Galeria do Rock - Loja 255 Avenida São João, 439, Centro - São Paulo, SP De segunda à sexta-feira das 10:30 às 19:00 horas Sábado das 10:30 às 17:00 horas

Comments


bottom of page