top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

bob juniorBATERISTA, COPRODUTOR & COMPOSITOR DEBOY PABLO, LANÇA“ALL IN VAIN”

UMA COLABORAÇÃO COM INNER WAVE

ASSISTA AO VÍDEO AQUI


Bob junior, o baterista chileno/norueguês, coprodutor, compositor parceiro e irmão de boy pablo, lançou uma nova faixa. Desta vez, Bob Junior se uniu ao grupo psicodélico indie-pop de Los Angeles, Inner Wave, para lançar o novo single “All In Vain”. Ouça e assista ao vídeo abaixo.

Bob junior disse sobre a faixa: “Tive a sorte de conhecer esses caras em turnê pela Europa com o boy pablo. Eu assistia o set deles todas as noites, tão sólido, esses caras pegam pesado. Quando descobri que queria fazer esse álbum, o Inner Wave foi a primeira banda que pedi para entrar. Eu queria tentar algo diferente com eles e desafiá-los um pouco, então tudo se resumiu a fazer uma música de progressão de 4 acordes com uma abordagem mais limpa para a mixagem, especialmente a mixagem vocal. Obviamente, eles adicionaram alguns acordes loucos, mas ei, é Inner Wave. Depois de enviar e receber demos por um tempo, viajei e nos divertimos muito na garagem de Pablo (o estúdio deles), onde terminamos a faixa.”

Assista ao vídeo de "All In Vain" aqui



“All In Vain” segue os dois primeiros singles de seu empreendimento solo. “baby, i do” e “ikwydls” foram resultados de colaborações com as lendas do indie pop Dent May e Paul Cherry. Essas músicas estão entre as primeiras de uma série de músicas que focam na colaboração e na alegria da criação.

As faixas foram estreadas na FLOOD Magazine, que escreveu: “O baterista e produtor apresenta uma série de singles colaborativos vibrantes… Embora ambas as faixas exibam a influência de seus respectivos colaboradores, a linha clara que é a paleta pastel de synth-pop de Bob Junior é difícil de ignorar.”

Uma fita cassete do single de estreia de Bob Junior também está disponível em uma edição limitada de 77 (777ª entrada no catálogo do 777 Music). Reserve aqui.

Esteban Munoz foi apelidado de “bob junior” desde muito jovem por sua família por motivos dos quais ele ainda não tem certeza. A família Munoz, que costuma apelidar seus membros, tem Bergen na Noruega com seu lar, mas suas raízes estão no Chile.

O irmão mais novo de Munoz, Nico, é agora conhecido em todo o mundo pelo apelido da família Munoz, “boy pablo”. Esteban passou muitos anos tocando e produzindo nas cenas punk e underground norueguesas antes de ajudar seu irmão a gravar seu single de estreia como presente de aniversário de 16 anos. Desde então, ele tem sido uma parte fundamental na construção do projeto Boy Pablo como seu baterista, coprodutor e compositor, totalizando mais de 1 bilhão de streams no processo. Ele também conseguiu trabalhar com outros artistas que venderam platina, como Cuco e Astrid S, ao mesmo tempo em que se tornou conhecido como uma presença muito realista, multitalentosa e positiva no estúdio.

Com Boy Pablo em hiato ele começou a focar em sua carreira solo como Bob Junior colaborando com todos os tipos de artistas de todo o mundo. Fique atento a este espaço para mais novidades de bob junior.

bob junior com Inner Wave | Foto: Abraham Recio | baixe em alta aqui

Siga bob junior:

INSTAGRAM - TIKTOK - YOUTUBE - FACEBOOK

Marketing e Promoção no Brasil:

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – simone.catto@gmail.com

Comentarios


bottom of page