top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

Dieth: Trio fará sua primeira apresentação nos EUA no show especial de 10 anos do Metal Allegiance

Dieth: Trio fará sua primeira apresentação nos EUA como convidado do show especial de 10 anos do Metal Allegiance

O supergrupo Dieth (Napalm Records) – que apresenta em sua formação, o icônico baixista David Ellefson (ex-Megadeth), o guitarrista/vocalista Guilherme Miranda (ex-Entombed A.D.) e o baterista Michał Łysejko (ex-Decapitated) – fará seu primeiro show nos EUA, no dia 25 de janeiro de 2024, no The House Of Blues Anaheim, CA, durante a celebração do 10º aniversário da banda Metal Allegiance (que também coincidirá com o retorno do show Winter NAMM). A noite será patrocinada pela Dean Guitars, Ddrum e Heavys Headphones, com abertura de Held Hostage e QUOR.

Desde o início da banda, em 2014, Metal Allegiance é composto por quatro membros principais (Mark Menghi – baixo, compositor, Alex Skolnick – guitarra, David Ellefson – baixo e Mike Portnoy – bateria), e lançou dois álbuns completos (o autointitulada de 2015 e Volume II: Power Drunk Majesty de 2018) – além de um EP (Fallen Heroes de 2016).

Além de Menghi, Portnoy, Skolnick e Ellefson, o show contará com John Bush (Armored Saint), Chuck Billy (Testament), Troy Sanders (Mastodon), Brann Dailor (Mastodon), Andreas Kisser (Sepultura), Bobby Blitz ( Overkill), Gary Holt (Exodus/Slayer), Doc Coyle (Bad Wolves/God Forbid), Hel Pyre (Nervosa) e Chris Poland (ex-Megadeth), entre outros – além dos habituais convidados surpresa não anunciados.




Ellefson comentou:

“É difícil acreditar que já se passaram 10 anos desde que começamos o Metal Allegiance no ‘Motorhead Motorboat Cruise’, mas aqui estamos, alguns álbuns e vários shows depois, celebrando juntos a força e a resiliência do heavy metal. Esta é uma grande oportunidade para Dieth fazer seu show de estreia na América do Norte com os ícones do metal que completam o Metal Allegiance! Estamos ansiosos pelo show, pois tudo está de volta a todo vapor NAMM 2024! Vejo você lá!!"

Miranda também falou:

“Não há melhor maneira de marcar presença nos EUA, do que fazer parte de uma celebração como a que teremos em Anaheim, no House of Blues, ao lado de todos os nossos músicos favoritos, de bandas matadoras, durante o show do NAMM. Será uma noite inesquecível!"

Para mais informações visite: www.diethofficial.com

Comments


bottom of page