top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaloma Grava Fett

Dr. Sin – 01/10/22 - Sesc Belenzinho (SP)

No último sábado, a banda Paulistana de hard rock Dr. Sin, apresentou seu show acústico no Sesc Belenzinho em São Paulo. Esse show em formato acústico é a tour em comemoração dos 30 anos de carreira da Banda, e também foi o show de pré lançamento do dvd acústico, que foi gravado no mês de maio, previsão de lançamento para o mês de novembro.


Formação atual da Banda conta com Andria Busic, baixo e vocal, Ivan Busic, bateria e Thiago Melo guitarra, e especialmente para o show acústico, o convidado fixo foi o músico e amigo de longa data da banda Marco Bavini (Anjos da noite, Tork, Bavini), fazendo violão e voz.



Aproximadamente uma hora e meia de apresentação, a banda tocou 14 clássicos, relembrando toda sua trajetória nesses 30 anos, e o público reagindo positivamente ao repertório em suas versões acústicas com sua nova roupagem com violões, piano e violinos, sendo essa a terceira apresentação acústica da banda!



O primeiro convidado da noite foi o guitarrista Hugo Mariutti (Shaman), tocando o grande clássico Fire, que sem dúvidas foi uma das surpresas em sua versão acústica, criando um clima envolvente e sedutor, levando o público ao delírio, e Lost in space muito bem executada,







na sequência os próximos convidados, a pianista Juliana D’ Agostini e o maestro Bartolomeu Vaz e orquestra, Priscila Bastos e Elias Bastos, violinos e Alester Macleuz Violoncelo, foi a vez de tocar a música You are my love, linda canção, que o Andria Busic escreveu em homenagem a sua esposa Eli, momento emocionante, e sem dúvidas outro momento Romântico do show foi a incrível You stole my heart balada que marcou o primeiro álbum da banda, e mesmo ambas se tratando de baladas, suas versões acústicas trouxe uma nova musicalidade em suas novas versões, outro ponto emocionante e empolgante do show, foi a execução dos clássicos



Emotional catastrophe e Down in the trenches, executadas com tamanha maestria, acabando com a expectativa e fazendo a alegria do público presente, entre eles, o tecladista Marcelo Souss, que já foi integrante do Dr. Sin, e do vocalista Paulistano Ton Cremon (A casa do rock, king Bird), e sem dúvidas foi um show inédito na carreira da banda, que presenteou, agradou, emocionou e deixou com aquele gostinho de quero mais, após o show, a banda atendeu aos fãs, concedendo autógrafos e fotos.





Set List

Wake me up

Miracles

Time after time

See me now

Zero

Soul Survivor

Fire Lost

in space

You are my love

Fly away

You stole my heart

Emotional catastrophe

Down in the trenches

Revolution


Agradecemos a Priscila Dias e Assessoria de Imprensa do Sesc Belenzinho pela oportunidade.

Comments


bottom of page