top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

Edu Curti: lançamento de "Life is Today" agendado para 28/04

O paranaense Edu Curti começou sua carreira com a banda Mind Reverse, que finalizou suas atividades em 2021. Foram suas primeiras experiências compondo em grupo, onde escrevia as letras junto das melodias. Compor com a banda o motivou a desenvolver também ideias 100% suas, as quais começou a lançar desde o ano passado, em formato de singles.


Suas influências como cantor vão do metal (que é a base de seu gosto musical, desde criança), até a música pop atual.

O próximo dia 28/04 está marcado para o lançamento do single "Life is Today", que mistura elementos rock n’ roll, buscando uma sonoridade mais moderna.



Sobre o processo de composição do single ele comenta: "Desenvolvi a melodia inicialmente e logo pensei nos elementos que eu gostaria para aquela música, qual a sonoridade etc...

Com a ideia formada na cabeça, passei tudo para o Bruno Bulgaron e juntos passamos a desenvolver a estrutura, instrumentos e arranjos. Com a música totalmente definida, passamos os detalhes para os músicos que fizeram a gravação, onde cada um ainda contribuiu com ideias e detalhes de seu estilo pessoal de tocar", afirma.


A faixa produzida por Bruno Bulgaron e gravada por Haroldo Rickli, no Estúdio H, fala sobre como sofremos com coisas que nos fizeram mal no passado e com aflições a respeito do futuro, e transmite a mensagem sobre a importância de se valorizar o presente, entendendo que é nele que a vida acontece.




Saiba mais:

IG: @educurti

YT: @EduardoCurti



Fotos: Fadi Hijazi/ Wesley Pereira

コメント


bottom of page