top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

GO AHEAD AND DIE lança novo álbum de estúdio 'Unhealthy Mecanisms'

GO AHEAD AND DIE lança novo álbum de estúdio 'Unhealthy Mecanisms' e lança videoclipe "Drug-O-Cop"

A banda idealizada por Igor Amadeus Cavalera e Max Cavalera retorna com novo álbum de estúdio 'Unhealthy Mecanisms' e impactante novo videoclipe para 'Drug-O-Cop' e promete ser ainda mais brutal e feroz do que nunca.



A banda de death-crust do Arizona, GO AHEAD AND DIE, lança hoje seu segundo álbum 'Unhealthy Mecanisms' pela Nuclear Blast Records. O grupo, que foi formado e idealizado por Igor Amadeus Cavalera (HEALING MAGIC) e Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY), traz com este novo álbum mais crítica a sociedade atual combinada com uma brutalidade e fúria ímpar. 'Unhealthy Mecanisms' é a segunda obra desta banda feroz que traz mais exemplos de comportamento de nossa louca sociedade junto á poluição de informação que devasta nossas mentes. Em comemoração a este importante dia temos um videoclipe para a faixa "Drug-O-Cop". A faixa é uma mistura perfeita do punk violento com o metal extremo. Confira a paródia de Max Cavalera e Igor Cavalera feita ao filme Robocop onde a dupla se veste de policiais corruptos. Max Cavalera comenta, "Eu e o Igor estamos planejando em levar o G.A.A.D. para a estrada e para os fãs! Abordamos temas como saúde mental que normalmente são assuntos considerados taboo e acrescentamos a corrupção da civilização. Considero este álbum o disco mais anarquista do qual já participei em toda a minha carreira!" Igor Amadeus Cavalera declara, ""Drug-O-Cop" é uma faixa punk em sua alma. Inspirado fortemente no som da cena d-beat que era feito no final dos anos 70 e 80. Uma das minhas faixas favoritas deste novo álbum e um grande dedo do meio para o abuso de poder feito pela polícia no Mundo todo!"

Ouça o novo álbum 'Unhealthy Mecanisms' aqui: https://goaheadanddie.bfan.link/gaaduhmech Assista ao videoclipe para "Drug-O-Cop" aqui: https://youtu.be/kyW66eIIJwc

"Unhealthy Mecanisms" foi produzido por Igor Amadeus Cavalera, enquanto John Aquilino cuidou da gravação em seu Platinum Underground Studio imerso no ambiente místico aos pés das famosas Montanhas Supersticiosas ou "Superstitious Mountains". A mixagem e a masterização foram mais uma vez realizadas por Arthur Rizk (CAVALERA, SOULFLY, TURNSTILE). Para a arte, a banda recrutou Santiago Jaramillo, da Triple Seis Design, para criar o design inquietante que se encaixa com o título do álbum. O mais novo disco do GO AHEAD AND DIE é um testemunho da saúde mental em declínio ao redor do mundo, e um lembrete de que não estamos sozinhos em nossa dor. A mente está perdida. O pavio está aceso. Hora de incendiar tudo.

Abaixo o tracklist para 'Unhealthy Mechanisms': 1. Desert Carnage 2. Split Scalp 3. Tumors 4. Drug-O-Cop 5. No Easy Way Out 6. M.D.A. (Most Dangerous Animal) 7. Chasm 8. Cyber Slavery 9. Blast Zone 10. Unhealthy Mechanisms 'Unhealthy Mechanisms' estará disponível digitalmente e nos seguintes formatos:

  • CD Acrílico

  • Fita-Cassete Vermelha (Limitada em 400 unid.)

  • Vinil

    • Vermelho com Splatter Preto

    • Branco com Splatter Preto


GO AHEAD AND DIE é: Max Cavalera | Vocais, Guitarra Igor Amadeus Cavalera | Vocais, Guitarra, Baixo Johnny Valles | Bateria



Comments


bottom of page