top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

Híbria e Operador realizam show especial no Fabrique Club em São Paulo dia 01 de abril

Híbria e Operador realizam show especial no Fabrique Club em São Paulo dia 01 de abril


Apresentações acontecem na conceituada casa paulista, com ingressos a venda pelo Clube do Ingresso; abertura com a banda Alluria


Um verdadeiro encontro de gerações do metal nacional está programado para acontecer no palco da conceituada Fabrique Club, em São Paulo, no dia 01 de abril (sábado). Uma das mais aclamadas bandas brasileiras no exterior, o Híbria, e uma das revelações do atual cenário, o Operador, realizam uma apresentação conjunta, mostrando a força do metal em nosso país. A abertura fica por conta da banda Alluria.


Os ingressos estão à venda pela plataforma Clube do Ingresso. Há uma opção de ingresso dois em um, pelo valor de 65 reais na categoria promocional. Os 100 primeiros ingressos ganham um CD do Hibria autografado.


Bandas

O Híbria retorna a São Paulo divulgando o álbum Me7amorphosis (2022), que marcou o retorno do grupo com força total. O tema do trabalho gravita em torno de questões de autoconhecimento e superação. A atual formação de um dos mais importante nomes do metal nacional de todos os tempos – com experiência internacional e presença nos maiores festivais do mundo – conta com Victor Emeka (vocal), Abel Camargo e Vicente Telles (guitarras), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria).


O Operador lançou em 2022 o primeiro EP, Operação Call Center, regravado em 2023 em um dos maiores estúdios de São Paulo, o Family Mob, e previsto para ser disponibilizado em breve. O disco conta histórias de vida de atendentes de call center de uma maneira cômica, complementadas com o peso do heavy metal. O trabalho segue obtendo grande espaço na imprensa especializada e os shows de divulgação que a banda vem realizando estão gerando repercussão massiva.




A Alluria foi formada em 2018, na cidade de São Paulo, e vem se firmando como uma das grandes revelações do metal moderno. Em 2021, lançaram o álbum de estreia, Invisible War. O grupo é formado por Rick Monteiro (vocais), Fernando Kao (guitarra), Eden Vassoler (baixo) e Vinny Silva (bateria).


Serviço Híbria e Operador em São Paulo Abertura: Alluria Data: 01 de abril de 2022 (sábado) Local: Fabrique Club Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda Horário: 16h (abertura da casa)

Alluria: 17h00 às 17h40 Operador: 18h às 18h40 Hibria: 19h00 às 20h30

Classificação etária: 16 anos (menores de 16, somente com pai, mãe ou responsável)

Ingressos: a partir de R$ 65 (meia-entrada ou solidário)* Venda online: https://www.clubedoingresso.com/evento/hibria-saopaulo

*Primeiro Lote - Entrada solidária (desconto de 50%): Mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível.


Foto Operador: Rafael Biazi/@fotorafaelbiazi Foto Hibria: Fernando Mazza

Comments


bottom of page