top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

Hammerhead Blues apresenta o single 'Thrill of the Moonrise'


O power trio Hammerhead Blues, formado por Otavio Cintra (vocal e baixo), Luiz Cardim (guitarra) e Willian Paiva (bateria), apresenta "Thrill of the Moonrise", terceiro single antecipando o lançamento do novo álbum, intitulado "After the Storm" e que será lançado no segundo semestre. Com captação de áudio, mixagem e masterização no Estúdio Urutu, a música mantém a estrutura e a base musical do trio, focada no hard rock psicodélico. "'Thrill of the Moonrise' é uma das músicas que melhor sintetiza a energia do Hammerhead Blues no palco. A letra passeia por histórias vividas por nós na estrada e foi escrita em um momento em que não podíamos nos ver ou tocar por conta da pandemia. É uma música que fala sobre liberdade, e identidade", explica Luiz Cardim. "É total descarrego! Tanto no palco quanto nesse registro de estúdio em que fizemos questão de gravar ao vivo com todos tocando juntos na mesma sala", completa Willian Paiva.


Confira o single "Thrill of the Moonrise" em




Os singles anteriores, "Around the Sun" e "Roger's Cannabis Confusion", foram lançados no ano passado. "O single de 'Around the Sun' foi o primeiro após o debut, 'Caravan of Light' (2017), e saiu em videoclipe. Já 'Roger's Cannabis Confusion' vem com nossa linguagem setentista em um groove arrastado de blues psicodélico", esclarece Cardim.

BIO Dez anos atrás, Luiz e Otavio faziam parte da Electric Age, banda independente de destaque no Monsters of Rock 2013, mas a dupla se juntou a Willian para fazer longas jams pelas noites de São Paulo. Daí surgiu o Hammerhead Blues, que lançou o EP homônimo em 2015 e o álbum de estreia, "Caravan of Light" em 2017, um dos destaques do então recém-chegado selo carioca Abraxas. O trio também se destaca por suas performances coesas e energéticas, tendo em seu currículo a participação em importantes eventos, como ‘Congresso Bruxólico' (Joinville/SC), 'Aldeia Rock Fest’ (Aldeia Velha/RJ), 'Festival Rock na Cidade' (89FM/São Paulo), 'Expo Music' (SP) e 'Comic Con' (SP). Além disso, tocou com grandes nomes do cenário internacional, como Samsara Blues Experiment (ALE), Mars Red Sky (FRA) e uma turnê nacional ao lado de Radio Moscow (EUA).

AGENDA O próximo show está marcado para o dia 17 de junho (sábado), a partir das 19h, no Rising Power, que fica na Rua Coronel Fernando Prestes, 677, no Centro de Santo André/SP. Ingressos antecipados (R$ 25) para o evento, que também contará com a presença da banda The Wind, estão disponíveis em https://tinyurl.com/mr3vkfc6


"Claro que neste show vamos tocar a 'Thrill of the Moonrise', que é uma explosão de rock, um grito preso na garganta que a gente solta depois de tantos anos de estrada juntos. É uma música de muita energia e vamos mostrar isso no palco", conclui Otavio Cintra. Site relacionado: https://linktr.ee/hammerheadblues E-mail: hammerheadblues@gmail.com


Comments


bottom of page