top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

IN FLAMES lança Novo álbum "Foregone"

"Foregone" representa passado, presente e futuro para uma das bandas mais representativas do death metal melódico sueco.

"Ritmo, peso, melodias e riffs estão em perfeita harmonia entre si." Rock Hard (GER) "In Flames prova estar no topo de seu jogo com Foregone". Kaaoszine (FI) "IN FLAMES não ouviu ninguém além de si mesmos, eles colocaram seus sensores em todas as direções e venceram tudo." Metal Hammer (GER) "Ritmo, peso, melodias e riffs estão em perfeita sintonia entre eles." Rock Hard (GER) "Um retorno estrondoso! Foregone nos lembra que o mastodonte sueco está de volta ás raízes com talento e ainda são os chefes do death metal melódico!" radiometal.com (FR) “Foregone representa o passado, o presente e o futuro do In Flames na forma de um álbum multifacetado, o que deixa claro que esses suecos ainda estão no topo de seu jogo de metal.” Inferno & Soundi (FI)

O tempo parou esta noite quando o calendário mudou para um novo dia: 10 de fevereiro marca o início de uma nova era não apenas para os visionários suecos do metal moderno IN FLAMES, mas para toda a comunidade do metal. Hoje marca o lançamento do décimo quarto álbum de estúdio da banda, "Foregone" - a nova obra-prima de uma banda cuja arte e influência no metal moderno são inegáveis. "Foregone", o furioso novo álbum de estúdio, combina elementos combinados entre forças agressivas, metálicas e melódicas de seus discos mais marcantes com a composição de canções experientes de sua era contemporânea. Um sentimento de orgulho, realização e vitalidade contínua são evidentes toda vez que a banda sobe ao palco e em todo o álbum "Foregone". O álbum em si representa o passado, presente e futuro do IN FLAMES. "Foregone" está disponível no Brasil pela parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast Records e inclui a música 'Become One' como FAIXA BÔNUS. Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3QwbOZN. A banda afirma: "Estamos muito orgulhosos de finalmente compartilhar este álbum com vocês. Tudo do nosso passado, presente e um breve vislumbre do futuro é apresentado nessas músicas. Mal posso esperar para dar vida a essas músicas na estrada e tocá-las para todos. Até breve! - Anders, Bjorn, Chris, Bryce e Tanner" Para comemorar o lançamento, o IN FLAMES lançou um lyric video magistral para sua nova música 'End The Transmission'. Você pode ver o vídeoclipe aqui:

Após o retorno bem-sucedido de seu próprio festival, Dahalla Brinner, IN FLAMES anunciou uma edição estendida do evento para este ano: Dalhalla Brinner 2023 acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto em Dahalla, na Suécia. Além da banda anfitriã, a programação contará com convidados especiais que serão anunciados em breve.

Adquira seus ingressos aqui:


SOBRE IN FLAMES:


IN FLAMES é uma das maiores bandas de metal do Mundo – nunca fugindo do desafio de superar as barreiras artísticas impostas ao criar a sua música que sempre tem aquela pegada matadora. Formado em 1990 a banda é considerada um dos grandes percursores do death metal melódico e fornecedores do som de Gotemburgo. Com treze álbuns em sua discografia, incontáveis turnês de sucesso junto com bandas como Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Megadeth, Judas Priest e Slayer e milhões de álbuns vendidos – sem contar com os milhões de fãs ao redor do Mundo, IN FLAMES provou ser uma força que não pode ser parada. A partir de seu álbum de estreia em 1994 Lunar Strain, o complexo trabalho de guitarras, vocais melódicos e incríveis arranjos lhes deu uma assinatura sonora que evoluiu com o passar dos anos.


IN FLAMES é:

Anders Fridén | Vocais

Björn Gelotte | Guitarra / Vocais

Chris Broderick | Guitarra

Tanner Wayne | Bateria

Bryce Paul | Baixo



Mais informações:





Comentarios


bottom of page