top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

Kool Metal Fest e CCJ apresentam seis bandas em inédito formato de evento

Atualizado: 28 de mai. de 2023



O Kool Metal Fest mais uma vez une forças com o CCJ para um evento de música pesada - lá mesmo, no CCJ, na capital paulista. No dia 8 de abril, um sábado, das 14 às 20h, serão seis bandas em ação em um novo formato de evento: cinco bandas expoentes do underground e uma que veio do underground e hoje já se tornou nome recorrente de shows. A entrada é gratuita.

São elas: Cerberus Attack, Infortuno, Dst Noise, Malditos Jovens do Reggae, Void Me e Kill for Nothing.


Essa é uma forma de retribuir e manter essa troca ativa para as coisas continuarem crescendo. Sendo assim, se você tem banda e gostaria de tocar mais esse é o caminho mais produtivo. Compareça, chame os amigos, levem material, troquem contato e vivam isso fora do virtual. A internet é o atalho mas o olho no olho continua fundamental.


Infortuno*

Em pleno 2023, Infortuno nos atropelou com um som naquela pegada que gostamos mei hardcore mei metal extremo em seu EP de estreia, “Decadent Vindication”.

Imagine o Toguro moshando o pentagrama na Fofinho que você vai ter uma ideia do som da banda.


*Dst Noise

Figura carimbada em nosso eventos (de forma não oficial) O DST é uma banda do ABC de Noisecore e Grindcore com influências de brega™ (Todos os direitos do Mozine reservados).

De tanto roubar o mic nos nossos eventos decidimos convidá-los para se virar nos 30 (min) e ver o que o ABC tem pra nós mostrar além do 74 Club.


Malditos Jovens do Reggae

Nossa banda nova preferida finalmente irá tocar nos nossos eventos. Aclamados por todos antenados eles tem tudo pra transformar o teatro do CCJ em um caos. Imagine o La Revancha da nova geração com uma mistura de influências diversas, além do metal e punk, como dub, folk, rap, samba e jazz naquele Power Violence energético que forma caráter.


Void Me

Void Me é uma expressão musical de sentimentos como inconformismo, niilismo numa mistura sombria, obscura e agressiva de black metal primitivo e crust punk japonês.


Kill for Nothing

O maior expoente do new metal da nova geração também estreará em nosso Fest. Músicas explosivas, duetos vocais e uma performance de arrepiar as tranças. Não esperem menos que isso.


Cerberus Attack




Cerberus Attack é mais uma daquelas bandas que temos vontade de colocar em um fest sim outro não. Já falamos tudo que podíamos sobre a banda e se você comparece aos nossos eventos já sabe do seu poderio.

PS: Eles tem outro show no mesmo dia, então, cheguem cedo para vê-los.


SERVIÇO Data: 08/04 Hora: 14h - 20h Local: CCJ (Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha São Paulo, SP) Entrada: Um quilo de alimento não obrigatório Censura: livre Mais informações: https://ccj.prefeitura.sp.gov.br/ Realização: Kool Metal Fest e CCJ

Comments


bottom of page