top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

Massacration celebra maioridade do clássico álbum Gates of Metal Fried Chicken of Death

Massacration celebra maioridade do clássico álbum Gates of Metal Fried Chicken of Death Obra-prima do metal mundial forjada pelos deuses da música pesada completa 18 anos

A lei suprema do universo é o Metal e foi escrita pelos guerreiros do Massacration. O ano era 2005 e a música precisava de algo impactante. Os cinco músicos, abençoados pelo Deus Metal, forjaram a ferro, fogo e riffs avassaladores o álbum Gates of Metal Fried Chicken of Death, que está completando dezoito anos.



Os hinos metálicos conquistaram trilhões de fãs e foram copiados a exaustão por todos os artistas do mundo, tanto os que vieram antes quanto depois. Mas a maior banda de heavy metal do universo de todos os tempos sempre esteve acima de tudo, e segue no topo da fama mundial.


Com o disco, a banda sacramentou em disco os clássicos "Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)", "Metal Bucetation" e "Metal Milkshake", lançados anteriormente em esquetes do programa Hermes & Renato, e ofereceu aos reais metaleiros outros hits como "Cereal Metal", "Evil Papagali" e "Metal Is the Law", que cruzaram as fronteiras intergaláticas com seus videoclipes cinematográficos.


Nesses anos, o Massacration lotou estádios, arenas e casas de bingos por todo o planeta, celebrando o poder da música e levando seus fãs para a terra prometida do Heavy Metal, a fantástica Metal Land. Lançaram o álbum Good Blood Headbanguers em 2009, o DVD ao vivo Live Metal Espancation, em 2017, além de diversos singles do mais puro heavy metal: “Metal Milf”, “Motormetal”, “Metal Galera” e o mais recente: “Metal is My Life”, cujo videoclipe tem quase um milhão de visualizações.


O Massacration é atualmente formado por Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo e guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria).

Ouça o álbum Gates of Metal Fried Chicken of Death: https://open.spotify.com/intl-pt/album/74JV48xO4Q2qopQdGA70AF


Siga o Massacration nas redes sociais para ficar por dentro da agenda de shows da maior banda de Heavy Metal de todos os tempos: @massacrationoficial e também o management @toplinkmusic.

Commentaires


bottom of page