top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

Medjay: Banda apresenta show grandioso ao público de São Paulo, abrindo para o Angra

A Medjay vem de Belo Horizonte e iniciou suas atividades em 2018 trazendo um power metal bastante versátil com influências da musicalidade árabe e se utilizando de inúmeros instrumentos étnicos em suas músicas, sem perder o peso do heavy metal tradicional.



Formada por Phil Lima (vocais e guitarra), Freddy Daniels (guitarra), Samuka (baixo), Ricardo Linassi (bateria) e contando com os músicos de apoio Marco Herrera (percussão árabe) e Rafael Agostino (teclados), a banda executou uma performance sensacional tocando antes do Angra no Tokio Marine Hall em 02/07.


Mostrando toda sua presença de palco, com melodias super empolgantes para o público extremamente atento, este foi o setlist do grupo:


Intro: Stargate

01) Shemagh In Blood

02) Sarcophagus

03) Cleopatra VII

04) Sandstorm

05) Return Of The Medjay


Depois da brilhante apresentação para uma platéia sold out, o conjunto foi bem elogiado e A crítica foi extremamente positiva. Samuka detalha a experiência:


“Quando soubemos que esse evento já estava com os ingressos esgotados, pensamos em como seria tocar para quatro mil pessoas. Confesso que bateu aquele frio na espinha, tamanha a responsabilidade para uma banda que tem três anos desde a criação, enfrentando dois anos de pandemia. Passamos muito mais tempo em estúdio do que na estrada e o que podemos dizer é que foi maravilhoso tocar para esse público que nos recebeu de braços abertos, agitando e participando. Foi uma energia absurda que sentimos no palco”.



Com dois álbuns lançados, Sandstorm (2020) e Cleopatra VII (2022), você pode ouvi-los nas principais plataformas digitais.


Saiba mais:

@medjayofficial


Assessoria Medjay

Isabele Miranda @Isabelemirandatv


Fotos: Raphael Dantas e Raphael Mastandréa

Comments


bottom of page