top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

Metal Daze reunirá Biter, Sweet Danger, Armadilha e Hell on Wheels em São Paulo

Promovido por Metal Daze & Caveira Velha Produções, evento será realizado no dia 2 de abril (domingo) na House of Legends (SP)



A nova edição do já tradicional Metal Daze – Heavy Metal Night, com apoio da Caveira Velha Produções, será realizada no dia 2 de abril (domingo) na House of Legends, em São Paulo (SP). O evento, com início a partir das 16h, contará com a presença das bandas Biter, Sweet Danger, Armadilha e Hell on Wheels. "Metal Daze é um evento que tem como intuito celebrar e disseminar o heavy metal autoral do nosso underground nacional", comentou Alan Magno (Caveira Velha Produções).


Celebrando dez anos de estrada, o Sweet Danger conta com Adriano Conde (vocal), Marcelo Araújo e Felipe Sotnas (guitarras), Allan Brasil (baixo) e Bruno Morais (bateria), músicos que promovem o Split-CD com o Bitter, "Danger at First Bite" (2002), e o álbum “Women, Leather and Hell" (2016). Com um nome autoexplicativo, tirado de uma música do Angel Witch e que se conecta com a NWOBHM, o grupo paulistano iniciou suas atividades com a proposta de produzir heavy metal tradicional calcado nos anos 80.


Formado no ano de 2015 na cidade Indaiatuba (SP), o Biterfoca o seu som no metal dos anos 80, tendo influências da New Wave of British Heavy Metal e speed metal. Brian Adriano (vocal e baixo), Diego Alcon (vocal e guitarra), Jimmy Walcker (guitarra) e Anderson Bregantin (bateria) atualmente promovem o split com a banda Sweet Danger, "Danger at First Bite", lançado pela Classic Metal Records, mesmo selo que lançou o debut "The Eyes of the Biter" (2017). Entre as suas diversas turnês, a banda chegou a se apresentar ao lado de bandas internacionais, como Iron Angel, Nuclear Warfare, Ambush e Evil Invaders.


O Armadilha foi criado em 2010 com o objetivo de resgatar a tradição do heavy metal oitentista cantado em português, seguindo a tradição de bandas como Stress, Azul Limão, Centúrias, Salário Mínimo e outras. Pedro Zupo (vocal), Denys Garcia (guitarra), Lucas Vieira “Alemão” (baixo) e Marcelo S.O.S (bateria) farão um show especial, celebrando os dez anos do lançamento do debut, "Choque Elétrico", que foi seguido por "Sangue de Ferro" (2021).


Já o Hell on Wheels, que conta com Deca Cast (vocal), Reinaldo Padua e Emanuel Ueverton (guitarras), Amílcar Rizk (baixo) e Glauco Silva (bateria), foi formado em 2018 para prestar um tributo à banda belga Acid. Tendo o reconhecimento da vocalista do Acid, Kate de Lombaert, o Acid Tribute se tornou o Hell on Wheels, que é o título de uma faixa do debut do Acid, lançado há 40 anos. O grupo, que já realizou a abertura para bandas como Aura Noir (NOR) e Whiplash (EUA), atualmente se encontra em estúdio compondo seus primeiros sons autorais.


Serviço - Metal Daze – Heavy Metal Night:

Atrações: Biter, Sweet Danger, Armadilha e Hell on Wheels

Data: 2 de abril (domingo)

Horário: a partir das 16h

Local: House of Legends

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 367 - Vila Madalena, SP/SP

Ingressos 1º Lote: R$ 30,00 (+ R$ 3,00 taxa)

Ingressos antecipados pelo pix entrar em contato com: (11) 94844 3403


Comments


bottom of page