top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

No La Iglesia, NIHIL9 é atração principal em junho no Dark Fest


O quinteto paulistano de dark rock NIHIL9 continua a divulgação do EP Reina o Caos (parte 1), agora nos palcos. A banda é a atração principal do Dark Fest, que acontece dia 24 de junho, um sábado, a partir das 20h, no La Iglesia (São Paulo).



O evento também terá shows da The Secret Shelsons Band, Quântico Romance e Dr.Murder, outros nomes em ascensão do dark rock.


Esta será o primeiro show da NIHIL9 no La Iglesia, atualmente uma das principais casas de show na capital paulista para bandas independentes.


"A casa é perfeita por combinar com o tipo de som que fazemos e isso com certeza vai potencializar a atmosfera do evento", destaca o quinteto.


Encabeçar o Dark Fest também é uma oportunidade da NIHIL9 mostrar não só a força da cena post, gothic, dark rock, mas se relacionar com bandas que possuem em seus DNA's elementos que formam o dark rock e seus gêneros relacionados.

Para este show, a NIHIL9 tocará músicas dos EPs 'Canções sobre o tempo e a existência' e 'Reina o Caos', além de covers de bandas que os inspiram.

"Nosso show busca ser uma viagem por sentimentos e sensações. A ideia de ter letras em português é justamente para facilitar na criação de imagem na mente de quem ouve e nosso show potencializa isso", fala a banda sobre a atmosfera de uma apresentação.


SERVIÇO NIHIL9 NO DARK FEST Local: La Iglesia Borratxeria Data: 24 de Junho de 2023 (sábado) Horário: 20h (abertura da casa); 21h (shows) Endereço: Rua João Moura, 515 - Pinheiros - São Paulo, SP Venda de ingresso: https://www.clubedoingresso.com/evento/darkfest-nihil9 Classificação etária: 18 anos


O quinteto paulistano NIHIL9 expandiu horizontes e trouxe novos elementos do dark rock no recém-lançado EP Reina o Caos (parte 1), disponível nas principais plataformas de streaming.



Ouça Reina o Caos aqui: https://rebrand.ly/NIHIL9_ReinaOCaos.


Reina o Caos é o segundo EP do NIHIL9, na ativa desde 2017. São quatro faixas em que a banda faz um balanço exato de elementos de décadas passadas entre nuances contemporâneas da música subterrânea. A produção, mixagem e master foram feitas por Samuel Bassani, baterista da banda Calma.




NIHIL9 é:



Giuliana Romano: Teclado Gabriel Gaiofa: Guitarra Eduardo Pozz: Baixo Rafael “Elano”: Bateria Maycon Ernesto: Vocal

Nas redes:


Comments


bottom of page