top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

Oitão, do chef Henrique Fogaça, é anunciado no Knotfest Brasil e também toca no Rock in Rio

No Knotfest, em dezembro, banda com o chef Henrique Fogaça tocará no mesmo palco de outras novas super atrações: Judas Priest e Pantera


A banda de metal hardcore punk Oitão, ao lado de Judas Priest e Pantera, são as novas atrações anunciadas para completar o line up poderoso do Knotfest Brasil 2022, o festival do Slipknot que chega pela primeira vez ao país e acontece no dia 18 de dezembro em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi.


O quinteto também se apresentará no Rock in Rio, no dia 2 de Setembro, o "Dia do Metal", na mesma data em que se apresentam Iron Maiden, Dream Theater, Sepultura e outras.


O Knotfest é o evento de música pesada mais esperado do ano no em São Paulo, com ingressos concorridíssimos.


O festival, além das bandas já mencionadas, ainda terá outros medalhões do rock nacional e internacional: Bring me the Horizon, Mr. Bungle (projeto de Mike Patton, do Faith no More), Trivium, Motionless in White, Sepultura, Vended e Project 46.


O Oitão, que atualmente é Henrique Fogaça (vocal), Ciero e Ricardo Quatrucci (guitarras), Tchelo (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria), em ambas as oportunidades tocará novas músicas que estarão no disco “Sem Fronteiras”.


O novo álbum chegará em breve nas plataformas de streaming pela Canil Records e, posteriormente, em formato físico pela Xaninho Discos.


Nova música do Oitão

Como prévia do novo disco "Sem Fonteiras", o Oitão lança na segunda-feira (29) o single Um Grito de Paz, que escancara a potência e solidez do atual momento da banda.


Faça aqui o pré-save: https://sym.ffm.to/umgritodepaz.


Siga o Oitão no Instagram: https://www.instagram.com/oitaohc

Ouça no Spotify: https://spoti.fi/3pPhYbj

Comments


bottom of page