top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

Operador relança álbum Conexão Call Center regravado

Operador relança álbum Conexão Call Center regravado

Despontando no cenário, grupo de heavy metal que vem ganhando os palcos pelo Brasil, oferece uma nova visão sobre seu álbum de estreia



A banda Operador surgiu no cenário com uma proposta diferenciada. No campo musical, atuam no heavy metal, estilo solidificado há décadas, influenciados por grandes nomes da música pesada. Na parte lírica, deram um passo inédito ao trazer vivências do ambiente de trabalho para o campo musical.


Lançado em 2022, Operação Call Center trazia uma abordagem inovadora, com letras baseadas em histórias de call center, como o próprio título do trabalho entrega. Anos nesse ambiente renderam a Emerson Oliveira, músico e compositor, diversas histórias e, posteriormente, letras para o Operador.


Agora, a banda relança o disco em uma versão totalmente regravada, no renomado Family Mob, em um trabalho que ressaltou ainda mais o peso e a criatividade do grupo, permitindo aos fãs terem uma nova visão sobre a musicalidade do Operador.



Sobre a inovadora e pioneira temática lírica do grupo, Emerson comenta: "Trabalhei por anos como operador de telemarketing e em TI de call center, o que me rendeu muitas histórias e vivências. Como tudo acaba virando música, as letras foram nascendo no dia a dia”. Quanto a parte musical, ele adiciona: "O disco soa bem heavy metal, com muita influência de King Diamond e Tourniquet, mas com muito peso do hardcore com influências de Ratos de Porão e bandas de thrash como Flageladör".



Siga a banda no Instagram para acompanhar as novidades @bandaoperador.

Foto: Rafael Biazi/@fotorafaelbiazi

Comments


bottom of page