top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

Paulistas do Imperial Pilots retornam com poderoso novo single “Come on”

Gravado no PSP estúdios em Guarulhos, “Come on” é um sarcasmo sonoro escarrado para satirizar o clichê das relações familiares malsucedidas ligados ao ritmo e melodia punk rock.



A composição da melodia pelo baixista Pedro Roquini e as letras de Joey Manzano.

“Realmente procurei trazer uma linha mais distorcida, pouco responsável e diferente das texturas que estávamos encanados já há um bom tempo . “Come On” foi uma oportunidade para nos transportar de volta àquela sensação de "fazer pelo espírito"... Nos fez lembrar do porquê fazemos música e não plástico descartável”, afirma o baixista Pedro Roquini.

A banda conta ainda com o produtor Paulo Pollon nas baquetas, finalizando um som cru, pesado e direto ao ponto, voltando às raízes da banda. A arte feita em parceria com a banda com o diretor de Arte Rafael Oltremari, teve o tema inspiração no conceito do filme Sin City, em Black Brush Stroke.

A banda que já fez shows em Guarulhos, São Paulo e Curitiba em 2023, segue se apresentando em diversos clubes do underground paulista, com novas músicas no repertório e já tem mais 2 músicas gravadas e uma remixada para relançar nos próximos meses.

Comments


bottom of page