top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

SLIPKNOT lança o novo álbum THE END, SO FAR e prepara sua chegada ao Brasil

“Os refrões da banda em ‘The Dying Song (Time To Sing)’ e ‘The Chapeltown Rag’ vão agitar qualquer multidão de fãs do KNOTFEST”, elogiou o Los Angeles Times. O FADER declarou que “parece mais que eles estão simplesmente dando adeus a um capítulo… e se preparando para as próximas décadas”. “Uma nova elegia punitiva”, logiou a Rolling Stone com SPIN acrescentando, “ela preenche todas as caixas do som dos últimos dias da banda”. A NME afirmou que “você quase pode senti-los se esforçando”, observando que “a próxima virada à esquerda de uma era pode ser a mais ousada até agora”.




Produzido por SLIPKNOT e Joe Barresi, THE END, SO FAR apresenta os singles “The Dying Song (Time To Sing)”, “Yen” – ambos com vídeos musicais impressionantes dirigidos pelo próprio M. Shawn ‘clown’ Crahan – e “The Chapeltown Rag”. A coleção vê uma das bandas mais populares e profundamente enigmáticas do mundo incansavelmente traçando novos caminhos enquanto continuam a redefinir, revitalizar e reimaginar o escopo do rock.



“THE END, SO FAR” segue o celebrado álbum de 2019 do SLIPKNOT, WE ARE NOT YOUR KIND, que marcou o terceiro #1 consecutivo do SLIPKNOT na Billboard 200 global, incluindo o Reino Unido, Austrália, Canadá e México, com estreias no TOP 5 em mais doze países, incluindo Alemanha, França e Suécia.


O álbum também está disponível no Brasil na versão CD físico para comprar, clique aqui.



Elenco histórico vai reunir Judas Priest, Pantera Reunion, Bring Me The Horizon, Sepultura, Trivium, Mr Bungle, Motionless in White, além do Slipknot, para a primeira edição brasileira de um dos maiores festivais de rock e metal no mundo

O Festival acontece no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e o lineup conta também com Vended, Project46, Oitão e Jimmy & Rats!

Mais que um grande festival, o KNOTFEST é um acontecimento, um evento que celebra um estilo de vida e a cultura do rock e do metal. A música é o pulso do KNOTFEST, uma reunião das maiores e mais pesadas bandas do mundo, um fenômeno criado pela banda de metal multiplatinada Slipknot.

Lançado em 2012, o festival se estabeleceu nos Estados Unidos e se expandiu para todo o mundo, com edições no Japão, México, Colômbia e França. Agora, o festival chegará pela primeira vez ao Brasil, com a estreia do KNOTFEST no Sambódromo do Anhembi em São Paulo, no dia 18 de dezembro de 2022.

A primeira edição brasileira do festival contará com 12 horas de música, dois grandes palcos, o KNOTFEST Museum, área de food truck, área de barbecue com churrasco sendo feito na hora, Loja de Merchandising e uma Arena Radical cheia de surpresas para todos.

Acesse midiorama.com/knotfest-brasil para mais informações

Ingressos à venda em Eventim.com.br

Comments


bottom of page