top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

SUICIDAL ANGELS anuncia novo álbum de estúdio 'Profane Prayer'

SUICIDAL ANGELS anuncia novo álbum de estúdio 'Profane Prayer'


A maior referência do thrash metal grego anuncia hoje novo álbum de estúdio 'Profane Prayer' e lança novo single/videoclipe para a faixa "When The Lions Die". Banda se prepara para turnê na Europa em Março de 2024.


A espera acabou! Hoje, a banda grega de thrash metal SUICIDAL ANGELS anuncia seu novo álbum de estúdio 'Profane Prayer' que será lançado mundialmente no primeiro dia de março de 2024. O álbum apresenta nove faixas inéditas e será lançado pela Nuclear Blast Records. Além da ótima notícia sobre o novo álbum, a banda também está lançando seu primeiro single 'When the Lions Die'. Na semana passada, os SUICIDAL ANGELS também anunciou sua turnê europeia, que começa em março de 2024. Todas as datas da turnê estão listadas abaixo.

O vocalista Nick comenta sobre o novo álbum 'Profane Prayer': "Chegou a hora! Finalmente, quase após 4 anos, o 8º álbum de estúdio do Suicidal Angels está verdadeiro e pronto para se desdobrar no mercado, trazendo algumas músicas novas para satisfazer as necessidades e os apetites da audiência mais exigente! Em 1º de março de 2024, essa fera estará disponível, em forma digital e física, em todos os canais da Nuclear Blast. Nós voltamos, e será matador!!!”

Ele adiciona sobre o primeiro single "When the Lions Die": "Com origens marcadas por uma busca interna severa, milhares de páginas lidas para gerenciar e conquistar os múltiplos demônios e bestas em nós, vários mundos colidem, aqui está nosso primeiro single, When The Lions Die!”


Pré-venda para o novo álbum 'Profane Prayer' aqui:


Assista ao vídeo de "When the Lions Die" aqui:




Ouça "When the Lions Die" aqui:


Profane Prayer tracklist:

When the Lions Die

Crypts of Madness

Purified by Fire

Deathstalker

Profane Prayer

The Return of the Reaper

Guard of the Insane

Virtues of Destruction

The Fire Paths of Fate

Datas para a turnê Profanation over Europe 2024:

01.03. DE - Essen, Turock

02.03. FR - Paris, Backstage By The Mill

03.03. NL - Uden, De Pul

05.03. DE - Hamburg, Logo

06.03. DE - Flensburg, Roxy

07.03. DK - Copenhagen, Beta

08.03. DE - Berlin, Orwo

09.03. DE - Leipzig, Hellraiser

10.03. PL - Warsaw, Voodoo

11.03. PL - Wroclaw, Lacznik

12.03. CZ - Prague, Modra Vopice

13.03. HU - Budapest, Barba Negra

14.03. AT - Vienna, Escape

15.03. DE - Freiburg Im Breisgau, Crash

16.03. CH - Martigny, Sunset Bar

17.03. AT - Salzburg, Rockhouse

19.03. DE - Kassel, Goldgrube

20.03. DE - Wiesbaden, Schlachthof

21.03. DE - Osnabrück, Bastard Club

22.03. NL - Amersfoort, Fluor

23.03. DE - Coesfeld, Fabrik Coesfeld

24.03. DE - Hannover, Cafe Glocksee


Sobre SUICIDAL ANGELS:


Uma nova geração de jovens do thrash metal surgiu das cinzas de gigantes como SLAYER, EXODUS, KREATOR e muitos outros. Os embaixadores gregos supremos SUICIDAL ANGELS são um dos representantes mais impressionantes da injeção de novo sangue. No início do ano que vem, este quarteto de thrash metal energético lançará seu oitavo álbum de estúdio, 'Profane Prayer', quatro anos após seu ataque anterior, Years Of Aggression. O álbum marca também o retorno da banda à família Nuclear Blast. "Parece um retorno ao lar", confirma o compositor Nick Melissourgos (vocais, guitarras), que fundou a banda em 2001, quando tinha 16 anos.


SUICIDAL ANGELS passou por uma evolução que foi de passo em passo desde o início humilde em 2001. Somente em 2007, eles entraram no estúdio para gravar seu impressionante álbum de estreia, 'Eternal Domination', que causou sensação na cena helênica. Foram convidados por Sakis Tolis, do ROTTING CHRIST, para fazer sua primeira turnê pela União Europeia. Isso foi apenas o início de uma longa era de crescente popularidade. Outro marco foi o apoio ao KREATOR, resultando em uma amizade de longa data com Mille Petrozza. Em 2010, SUICIDAL ANGELS até abriu para o Big Thrash 4 em Atenas no Sonisphere e, no início de 2014, finalmente fizeram sua primeira turnê independente pela Europa. A cada dois anos, novos álbuns surgiam para dar apoio na estrada. Enquanto isso, conquistaram a Ásia, América do Sul e Europa, e tem mais por vir.

Comments


bottom of page