top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

Sunroad lança lyric video de "Scanning Skies" com participação do ícone do hard Carl Dixon

Vocalista canadense, famoso por bandas como Coney Hatch e The Guess Who, faz um dueto com Steph Honde em uma música que promete agradar os fãs de melodic rock e AOR.


A banda brasileira Sunroad acaba de lançar o lyric video de "Scanning Skies", uma música que conta com a participação do renomado vocalista canadense do hard rock, Carl Dixon (Coney Hatch, The Guess Who e April Wine).



Assista ao lyric video de "Scanning Skies" aqui:





"Scanning Skies" faz parte do oitavo álbum de estúdio da Sunroad, intitulado "Sunesthesia", que celebra os 20 anos de carreira da banda. O álbum apresenta um tracklist com 12 faixas e conta com outras participações especiais, como Ronnie Romero (MSG, Rainbow) e Michael T. Ross (Hardline, Lita Ford).


Segundo o baterista e principal compositor Fred Mika, a ideia de convidar Carl Dixon para "Scanning Skies" surgiu da longa amizade e colaboração entre os dois artistas.


"A proposta do dueto com nosso vocalista Steph Honde ficou excelente. Carl Dixon já havia participado do meu álbum solo e, desde então, nossa amizade se solidificou. Compartilhamos o amor pelo melodic hard rock e AOR. Nesta música, adicionamos riffs poderosos e até mesmo o uso de talk box. A letra transmite uma mensagem positiva e reflexiva. Não poderia ser mais adequado para contar com a participação de Carl", explicou Fred Mika.


A formação atual do Sunroad é composta por Steph Honde (vocais, teclados e guitarras), Van Alexandre (guitarra solo), JP Costa (guitarras base e vocais), Gui N Silva (baixo) e Fred Mika (bateria). O primeiro single, "Speed Warning #1", apresenta os vocais de Ronnie Romero, vocalista do Rainbow..


Assista a "Speed Warning #1" aqui:




Links Sunroad


https://open.spotify.com/intl-pt/artist/60Hg6OkLSXwV76TR3MOJxc?si=afb5a53353844eb5

https://www.instagram.com/sunroadofficial/



Links The Bridge:


https://www.instagram.com/thebridgepressbr/

The Bridge - Tarcísio Chagas: 21 99575-9696

Comments


bottom of page