top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

"Uma grande revolucionária" afirma Ney Matogrosso em vídeo exclusivo para Paulo Baron

Na última segunda-feira (8) recebemos através da mídia a triste notícia do falecimento da cantora Rita Lee, uma das maiores cantoras e compositoras da história da música brasileira, além de ser considerada a rainha do rock brasileiro. Ousada, a artista se destacava por sua coragem e por suas falas muitas vezes polêmicas e provocativas.



Ney Matogrosso, amigo de Rita, que viu seus primeiros passos no meio artístico desde o início de sua trajetória falou em vídeo exclusivo para o empresário Paulo Baron, que deve lançar em breve sua série "Garimpeiro do Rock e El Barón", um pouco sobre a personalidade "revolucionária" da cantora.


Baron publicou em seu instagram um corte sobre este encontro, onde Ney exalta a ousadia da artista já nos anos 60, quando tudo ainda era considerado tabu:

"Rita Lee era assim, por isso minha grande admiração por ela sempre, sabe porquê? A primeira vez nos anos 60 quando eu vi a Rita Lee se apresentando numa televisão no festival, grávida, vestida de noiva nos anos 60 eu entendi a Rita Lee, sabe?!, afirma.



Comments


bottom of page