top of page

WeeDevil se apresenta ao lado da banda chilena Ocultumna véspera de feriado em São Paulo

  • Foto do escritor: Ricardo  Bernardo
    Ricardo Bernardo
  • 16 de jun.
  • 2 min de leitura

WeeDevil se apresenta ao lado da banda chilena Ocultum na véspera de feriado em São Paulo



Na quarta-feira, 18 de junho, véspera de feriado, o WeeDevil sobe ao palco ao lado dos chilenos da Ocultum no festival “A Hora do Chá Mutante Fest”, que acontece na La Iglesia (R. João Moura, 515 – Galpão 6, Pinheiros – SP). Também integram o lineup as bandas Erasy e Lucyfuzz. Os shows começam a partir das 19h.

 

Ingressos antecipados já estão à venda:

 

Esta será a primeira vez do Ocultum no Brasil. A banda é a primeira da América do Sul a assinar com o selo italiano Heavy Psych Sounds, lar de nomes lendários como Pentagram, Brant Bjork e Conan — um dos selos mais relevantes do Doom/Stoner mundial. Formado em 2009, em Santiago, o Ocultum mistura Funeral Doom, Sludge e Stoner. Possui três álbuns de estúdio e dois registros ao vivo, sendo o mais recente o poderoso “Buena Morte”, lançado neste ano.

 

Já o WeeDevil segue na estrada divulgando o aclamado segundo álbum “Profane Smoke Ritual”, que completou um ano de lançamento e acaba de ganhar sua versão em CD físico pela Mutilation Records. No dia do evento, o público poderá adquirir merch oficial, incluindo CDs, LPs e camisetas.

 

A banda também prepara o lançamento do EP “Live at Fabrique Club”, gravado durante o show de abertura para o Pentagram. O EP contará com cinco faixas e será lançado exclusivamente nas plataformas de streaming e no YouTube, com o registro em vídeo da apresentação.

 

Além disso, o grupo já está trabalhando em novas composições — inclusive com uma faixa inédita pronta para ser lançada em breve.

 

Sobre o álbum “Profane Smoke Ritual”

Produzido por Diego Rocha e Carlos Abreu no Bay Area Studio, com mixagem e masterização de Diego Rocha, o álbum mergulha em temas como espiritualidade, transcendência e mistério. Inspirado por figuras como Aleister Crowley, Lilith e Baphomet, o disco propõe uma jornada lírica e sonora que convida o ouvinte à introspecção e ao questionamento existencial. As letras são de autoria do baterista e fundador Flavio Cavichioli.

 

Ouça agora:

 

 

A capa do álbum, criada pelo Lie Design, mistura simbolismos ocultistas com referências visuais da Grécia antiga — em especial os rituais dedicados a Dionísio e às Bacantes — refletindo a dualidade entre o divino e o terreno.

 

Formação atual do WeeDevil:

Flavio Cavichioli – bateria

Poison – vocal

Paulo Ueno – guitarra

Henrique Bittencourt – guitarra

Rafael Gama – baixo

 

Acompanhe o WeeDevil nas redes:

Comments


Envie um  E-MAIL
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
Cadastre-se na nossa lista de correspondência.

Obrigado pelo envio!

© 2022 por R. Bernardo  (Todos os direitos reservados)

bottom of page