top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Bernardo

SINISTRA - CARIOCA CLUBE 31/01/2023

Quem esteve presente neste domingo chuvoso vai guardar na memoria o primeiro show desta super banda, formada por Nando Fernandes, Edu Ardanuy, Luis Mariutti e Rafael Rosa.

Uma verdadeira festa do Heavy Maetal Nacional


A noite começou com a banda Clash Bulldog’s , formada no início do ano de 2020 pelo baterista Mauricio Tarrago, o vocalista e guitarrista Marcelo Braune, o guitarrista Alex Saippa e o baixista Bruno Eller.



Tocaram musicas próprias com influências de Hard Rock e Heavy Metal. Além disso mandaram 2 cover sendo o primeiro de TNT do Ac/DC e o segundo uma mistura de "Policia" e "Territory" dos titãs e Sepultura. Serviu para começar a aquecer a galara. E vale a pena correr atrás para conhecer mais desta banda.



Repertório:


Prophets of Time

Tears of Blood

Take The Liars Down

Sharp Teeth

TNT (AC/DC Cover)

Evil Within

Anger Grows

Polícia/Territory (Titãs/Sepultura cover)"




Na sequencia foi a vez da banda Carro Bomba subir ao palco. Formada por Rogério Fernandes (voz), Marcelo Schevano (guitarra), Ricardo Schevano (baixo) e Biel Astolfi (bateria). A banda iniciou o show aproveitando para tocar a música “Migalhas”. Nome ultimo álbum da banda lançado em 2022.




Com um set-list repleto de musicas pesadas e enérgicas, conseguiram conquistar a atenção de toda plateia. Sem muito bate papo mandou um petardo atrás do outro mostrando a qualidade técnica dos seus integrantes.

Principalmente do baterista Biel que mostrou sua pegada pesada e precisa.

Mandaram 9 musicas sem muita conversa e certamente ampliaram a base de fãs nesta noite.


Repertório:

  1. Migalhas

  2. Queimando a Largada

  3. Bala Perdida

  4. Delírios

  5. Sangue de Barata

  6. Intravenosa

  7. O Que a Noite Pode te Trazer?

  8. Punhos de Aço

  9. Thrash and Roll


AS 08:30 foi a vez da grande atração da noite. Pouco a Pouco os integrantes do "Dream Team" do metal nacional. foram entrando no palco. Sendo eles :

  • Nando Fernandes (ex-Hangar e Cavalo Vapor) no vocal,

  • Edu Ardanuy (ex-Dr. Sin) na guitarra,

  • Luis Mariutti (ex-Shaman, Angra e Andre Matos) baixo

  • Rafael Rosa (ex-Andre Matos, Dirty Dogz) na bateria

Assim como no álbum a banda também iniciou o show com musica "Mente Vazia". Com vocal impecável de Nando e o solo virtuoso de Ardanuy ficou claro que a banda ia usar de toda experiência de seus integrantes para entregar o melhor show possível.



"Viver" e "Santa Inquisição "foram as próximas e foram todas cantadas pelo publico para alegria da banda que pode sentir a boa receptividade que o primeiro lançamento teve.

"Quem é Você" é praticamente a musica que DIO não compôs. E após um solo de guitarra com mais Feeling que técnica, a banda escancara a influencia de DIO e leva o cover de "Children Of The Sea".



Aos poucos AS musicas do álbum vão sendo apresentadas ao publico que corresponde em grande intensidade.

O ponto alta do setlist foi a musica "O Amanha". Definitivamente o maior HIT da banda que foi cantada em uníssono pelo publico .

Para finalizar a execução do álbum, os músicos foram apresentados por Nando Fernandes e “Rock and Roll na Veia” é executada.


Porém ainda havia mais uma musica e o encerramento mesmo foi com a musica “You Shook Me All Night Long”, do AC/DC, com as participações de Rogério Fernandes e Marcelo Schevano (Carro Bomba) e Marcelo Braune (Clash Bulldogs).


A banda ainda ficou para autografar os cds do pessoal mostrando que, mesmo sendo músicos consagrados, ainda tem humildade e atenção com os fãs.


Agradecemos a banda e a HELL YEAH pelo credenciamento e a parceria.





Repertório:

  1. Mente Vazia

  2. Viver

  3. Santa Inquisição

  4. Quem é Você

  5. Solo de guitarra de Edu Ardanuy

  6. Children of The Sea (Black Sabbath cover)

  7. Insônia

  8. Umbral

  9. Solo de baixo de Luis Mariutti

  10. Nada é Mais Igual

  11. Livre Pra Seguir

  12. O Amanhã

  13. Solo de bateria de Rafael Rosa

  14. Rock and Roll na Veia

  15. You Shook Me All Night Long (AC/DC cover)




Comments


bottom of page